Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Comunidade de Florianópolis recebe a festa do Divino Espírito Santo

Festa do Divino será no Ruo Tavares neste fim de Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/06/2019 - 12:06 - Atualizada em: 21/06/2019 - 12:32

A Festa do Divino Espírito Santo, da comunidade do Rio Tavares será realizada neste final de semana. As celebrações ocorrerão na igreja de São José Operário da Seta e na Igreja Senhor Bom Jesus. A festa inicia nesta sexta-feira (21), às 20 horas com a missa e logo após a famosa noite do Pastel.

No sábado (22), às 19 horas haverá a saída do Cortejo Imperial, da Igreja São José Operário, e às 20 horas a missa será na Igreja Bom Jesus. Às 21 horas acontece o show de prêmios com bingo e serviço de bar e cozinha.

No domingo (23) as atividades iniciarão no período da manhã e início da tarde, quando às 14h30min horas terá a apresentação do grupo de boi de mamão.

 

As celebrações ocorrerão na igreja de São José Operário da Seta e na Igreja Senhor Bom Jesus | Foto Divulgação

Confira a programação:

Sexta-feira dia 21 de junho     

20:00h- Celebração

21:00 – Noite do pastel

Sábado  dia 22 de junho

19:00h – Saída do cortejo Imperial da igreja são José Operário da seta

20:00h- Santa missa na igreja bom Jesus da cachoeira do rio tavares

21:00h – Show de Prêmio e serviço de bar e cozinha

Domingo  dia 23 de junho

9:20h – Saída do cortejo da igreja São José operário da seta

10:00h – Santa Missa

12:00h – Almoço Festivo

14:30h – Boi-de-mamão

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.