O Conselho Municipal de Patrimônio Histórico, Cultural, Arqueológico, Artístico e Natural (Comphann) divulgou edital de chamamento público para a inscrição de entidades interessadas em integrar o conselho, na gestão 2021-2023. Uma assembleia escolherá representantes (titular e suplente) de entidades artístico culturais e do ensino superior.

O fórum está agendado para 1º de setembro, a partir das 18h30, na Biblioteca Pública Rui Barbosa na Avenida Getúlio Vargas, 245, Centro.

As entidades interessadas têm até esta sexta-feira (20) para a entrega do pedido de habilitação e da documentação exigida no edital, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), situada na Rua Gustavo Hagedorn, 636, bairro Nova Brasília (Arena Jaraguá).

O período de análise documental ocorrerá entre a segunda (23) e quarta-feira (25) com publicação das instituições habilitadas neste site. Os recursos estão reservados para a quinta-feira (26).

As entidades consideradas aptas em listagem a ser divulgada na sexta-feira (27) poderão participar do Fórum para eleição dos novos membros do Conselho.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a secretária-executiva do conselho, Vera de Tofol, pelo fone: 3270-4301 ou e-mail [email protected].