Indústria de games já é maior que os mercados de filmes e música somados, aponta um estudo da Accenture. Definitivamente, o marcado gamer é hoje um dos que mais investe em tecnologia e lança novidades aos usuários e fãs. Com a conectividade de rede ainda mais facilitada e evoluída, jogos como World of Warcraft, GTA Online, Minecraft e Counter-Strike estão cada vez mais em alta.

 

Mas para aproveitar ao máximo as experiências oferecidas por cada título, o ideal é contar com servidores VPS de qualidade. Hoje, um dos maiores do mercado é o BH Servers, especializado em oferecer o melhor em webhosting.

 

Mas antes de conferir as vantagens do BH Servers, é importante entender melhor o que é o Virtual Private Server (Servidor Virtual Privado, em português). Este tipo de hospedagem para sites é uma solução mais segura e estável do que as hospedagens comuns. Usa uma tecnologia específica com recursos dedicados, num servidor com múltiplos usuários.

 

É geralmente uma opção para os sites em que o tráfego excede os limites dos planos de hospedagem de compartilhada, mas que não precisam necessariamente de um servidor dedicado. Em outras palavras, com a hospedagem VPS, o usuário tem o mesmo acesso de nível root que teria num servidor dedicado, mas com um preço muito menor.

 

Benefícios do BH Servers

 

Servidor totalmente personalizado para servidores de jogos e servidores de Teamspeak! Se você precisa de um VPS Windows para jogos ou VPS Linux para seu servidor de jogo, ou ainda Teamspeak (TS2 ou TS3) com proteção de dados totalmente voltada para games, este será um bom investimento. Confira as vantagens:

 

Tráfego Ilimitado: é oferecido tráfego ilimitado para os planos acima do OpenVPS. Barato e Tiny são limitados a 1Tb/mês.

IP Fixo: todos os planos contam com um IPv4 Fixo.

Servidores Bare Metal: os servidores são novos! Nada de servidores reciclados, como é comum na concorrência.

Sistemas Windows e Linux: escolha o sistema operacional na próxima página, com liberdade de alteração ilimitada via painel.

Formatação Automática: formate seu VPS e troque de Sistema Operacional sempre que você desejar.

Acesso Remoto, SSH e VNC: além dos acessos tradicionais (remoto para Windows e ssh para Linux), disponibilizamos o acesso VNC.

 

Acesso fácil ao VPS:

  • Windows via Acesso Remoto (como se fosse seu próprio PC);
  • Linux com acesso root SSH;
  • Alternativamente é feita a disponibilização do acesso VNC;
  • Gerenciamento adicional via Painel de Controle.