O Dia das Crianças (12/10) está chegado e, para dar mais comodidade aos consumidores na hora de ir às compras, será realizado o Sábado Mais no dia 10 de outubro, em Joinville. Com isso, as lojas de rua ficarão abertas até as 18h.
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville, a orientação às empresas e aos consumidores é para que todos sigam os regramentos das autoridades, para evitar a propagação do coronavírus e para que os serviços possam ser mantidos.
Além do uso da máscara e de o estabelecimento manter-se ventilado, é preciso oferecer álcool em gel 70% para a higiene das mãos e respeitar o distanciamento entre os clientes.
O Sábado Mais é uma promoção da CDL de Joinville e do Sindicato do Comércio Varejista de Joinville e Região. O Sindilojas destaca que é preciso fazer o pagamento de horas extras, assinar acordo para compensação e que o empregado em hora extra tem direito a lanche.
Com informações do CDL
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul