Com sorteio de vaca, porcos e mais, rifa busca trazer filhos de haitianos para Forquilhinha

Por: OCP News Criciúma

23/09/2021 - 19:09 - Atualizada em: 24/09/2021 - 18:45

Nem só da rifa A Fazendinha ganha destaque o Sul catarinense. Com o objetivo de ajudar um casal de haitianos a trazer seus três filhos, que estão passando fome no Haiti, para Forquilhinha, uma ação entre amigos, com prêmios também pra lá de cobiçados, e com a temática também rural, busca alcançar o mesmo sucesso da cidade vizinha, Nova Veneza.

O primeiro prêmio é uma vaca, o segundo, um porco de 60 quilos, o terceiro, um porco de 40 quilos, e assim vai. Ao todo, são dez prêmios e ainda há bilhetes disponíveis no valor de R$ 5.

A ação irá sortear também uma limpeza de ar condicionado – bem propícia com a chegada do calor -, um capacete adulto, um cobertor casal queen, um ferro elétrico, uma torta de frutas de dois quilos, uma torta de chocolate também de dois quilos e um kit da Natura.

O sorteio será pela Loteria Federal no dia 16 de outubro.

Segundo um dos divulgadores da ação, Júlio Panfletagem, servidor da Prefeitura de Forquilhinha, a procura está baixa, apesar da mobilização realizada até o momento.

“Consegui nesta semana vender 20 num grupo de WhatsApp pelo PIX. Por incrível que parece ainda tem 120 blocos. Falta bastante para vender. É uma causa bastante nobre”, colocou.

Saiba como adquirir

PIX: 645 668 209 63

Informações: (48) 9.9946-9603 (Júlio Panfletagem)