Estão abertas até o dia 4 de maio as inscrições para concurso público da Casan. A Companhia prevê vagas para cargos de nível superior, médio e médio/técnico/profissionalizante, em 36 áreas, com remuneração que pode ultrapassar R$ 9 mil. Para esse concurso está prevista a reserva de 50% das vagas a pessoas com deficiência (PCD's).

"Esse percentual representa um esforço para tornar a Companhia mais inclusiva", explica o diretor administrativo, Evandro André Martins.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, agendada para o dia 22 de maio. Carreiras de ensino médio como Agente Administrativo Operacional, Instalador Hidráulico/Sanitário e Operador de ETA/ETE exigirão também teste de aptidão física. O cargo de Operador de Equipamento Pesado terá prova prática, que será eliminatória e classificatória.

Entre as vagas de ensino superior estão Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Biólogo e para engenheiros Civil, Elétrico, Mecânico e Sanitarista, assim como Geólogo e Jornalista. Para nível superior será também levada em conta prova de títulos.

"É um processo importante para que a Casan reforce seu quadro de profissionais e esteja ainda mais preparada para atender as determinações do Novo Marco do Saneamento", complementa o diretor administrativo.

Atualmente a Companhia conta com um corpo funcional integrado por cerca de 2.500 funcionários lotados em cidades de todas as regiões do Estado, para atendimento dos serviços de abastecimento, coleta e tratamento de esgotos em 194 municípios.

Informações e inscrições AQUI.