A Prefeitura de Nova Veneza, através da Secretaria de Saúde, irá intensificar as medidas de enfrentamento e combate à Covid-19 no município.
O trabalho será intensificado neste final de semana, quando a cidade receberá um grande número de visitantes, em função do Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12). Farão parte desta operação, a Vigilância Sanitária e Epidemiológica, com o apoio da Polícia Militar.
Durante a fiscalização, os turistas e moradores serão orientados pelos profissionais a não promoverem aglomerações e a utilizar de forma correta as máscaras.
“Vamos fazer essa ação para garantir a segurança e o bem estar de todos que estarão em Nova Veneza. Queremos que as pessoas continuem nos visitando, mas precisamos da colaboração de todos para seguir as regras sanitárias e controlar a propagação do vírus”, explica o secretário de Saúde, César Pasetto.
Todos os pontos turísticos da cidade estarão funcionando normalmente, mas o secretário pede que as pessoas evitem aglomerações.
“A nossa praça, onde está localizada a Gôndola, é um dos pontos que mais recebe visitantes. Então pedimos que as pessoas mantenham o distanciamento e permaneçam sempre de máscara, além de utilizar o álcool em gel. Desta forma, todos terão uma visita segura no nosso município”, pontua Pasetto.