Em razão das obras de recapeamento asfáltico que serão realizadas na rua 25 de Julho, a via será completamente interditada para o trânsito de veículos a partir de segunda-feira (26) até o dia 1º de setembro, das 20h às 6h.

Durante esta interdição, apenas moradores e veículos de emergência poderão acessar o trecho. O objetivo é acelerar os trabalhos durante a madrugada, horário de menor movimento.

A medida será entre a Ponte Expedicionário Carlos Frederico Vasel (ponte do clube Beira Rio) até o final de rua Procópio Gomes de Oliveira (Posto Mime, antigo Behling).

A Diretoria de Trânsito orienta a quem desejar seguir em direção à Ilha da Figueira, seguir pela ponte do Beira Rio, em seguida acessar à direita na rua Marina Frutuoso e no final da rua convergir novamente à direita na Procópio Gomes de Oliveira.

Depois, virar à esquerda em direção à José Theodoro Ribeiro.

Veja no mapa

Foto Divulgação

Já quem vier pela rua Rinaldo Bogo deverá obrigatoriamente entrar à direita na Procópio Gomes de Oliveira e em seguida entrar à esquerda na Barão do Rio Branco para depois seguir pela Marechal Deodoro da Fonseca.

A interdição completa foi adotada com objetivo de proporcionar mais segurança aos usuários da via, assim como também aos funcionários da empresa contratada para a realização das obras, tornando assim mais rápida a realização do trabalho.

No período diurno, o trecho interditado poderá ficar em meia pista em alguns trechos.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger