Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Cocreation Lab realiza campanha para arrecadar brinquedos na Grande Florianópolis

Cocreation Lab está com uma campanha de arrecadação de brinquedos em 17 cidades de SC | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/11/2020 - 10:11

A Cocreation Lab está com uma campanha de arrecadação de brinquedos em 17 cidades de SC neste Natal. A pré-incubadora abre as portas de todas as unidades de Santa Catarina para receber as doações até o dia 17 de dezembro.

As cidades envolvidas são Biguaçu, Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, São José, Tubarão e Videira.

Na Grande Florianópolis, a meta é arrecadar 300 brinquedos, que serão doados às crianças atendidas pelo CEDEP, no Monte Cristo. Já nas outras cidades, a escolha da instituição que receberá as doações será definida por cada unidade. Mais informações e endereços neste site.

Para facilitar a distribuição, a equipe da pré-incubadora pede que já tragam os presentes embalados e descrito a faixa etária e o sexo da criança.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.