Clube Melissa chega ao Shopping Mueller nesta sexta-feira

Por: Windson Prado

04/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 04/05/2018 - 15:31

O cheirinho que reacende memórias, que fez parte de infâncias e de vidas adultas, e que continua mais atual do que nunca chegou ao Shopping Mueller. A nova loja inaugurada nesta sexta-feira (4), no segundo piso empreendimento, é a Clube Melissa.

A unidade apresenta um novo conceito de loja da marca, com ambientação, decoração e iluminação totalmente atualizadas. “É uma loja diferente do Clube Melissa atual. Nossos clientes se surpreenderão”, antecipa o proprietário da loja, Marcelo Lima Tonini.

O que permanece igual é a qualidade dos produtos e do atendimento. “Proporcionaremos uma experiência de compra única. Além de terem contato com produtos muito especiais, as pessoas perceberão o carinho, a atenção, o cuidado e a simpatia de toda equipe. Atendimento excepcional é uma marca da Melissa e um valor que não abrimos mão”, enfatiza Marcelo.

As Melissas serão as principais estrelas da loja: calçados com muito design, conforto e estilo único.

Sobre a marca

A Melissa nasceu em 1979, com uma inspiração que vem direto do mar. Foi nos pés dos pescadores da Riviera Francesa, que a fabricante encontrou o embrião que dá origem ao modelo Aranha. Em pouco tempo, ele caiu no gosto das brasileiras e se tornou um dos sapatos mais vendidos. Só na última década, a Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares e hoje é vendida em mais de 70 países.