A solidariedade falou mais alto e hoje os integrantes do Circo Rakmer, instalado em Criciúma desde o ano passado, podem comemorar.

Diversas doações chegaram ao local, no estacionamento do Criciúma Shopping, onde estão 50 pessoas que dependem da atividade: 40 adultos e dez crianças.

“Nós chegamos aqui em novembro, quando estava a bandeira amarela. Depois começou a entrar os decretos, passar para a bandeira vermelha, e esses lockdowns de fim de semana realmente nos tiraram completamente o público”, lamentou Jonas Santos, do setor comercial do Rakmer.

Eles precisavam de cestas básicas, material de limpeza e de higiene pessoal e até gás de cozinha. Com o grande volume de doações, os integrantes do Rakmer ainda ajudaram outros cinco circos da região que também passam pela mesma dificuldade com as restrições impostas pela pandemia.

“‘Não temos palavras para descrever o quanto somos agradecidos por todo carinho e ajuda que os habitantes de Criciúma estão nos dando. Nós, que sempre levamos alegria, hoje estamos recebendo. Obrigado por todo apoio e atenção que vocês nos deram. O Circo Rakmer está com o coração cheio de gratidão e amor por todos vocês. Que Deus abençoe muito cada um de vocês. Muito obrigado!”, agradeceram.