Cinema de Jaraguá do Sul confirma exibição de Deadpool

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/02/2016 - 13:02 - Atualizada em: 26/02/2016 - 13:57

Se a intenção foi deixar os cinéfilos ainda mais ansiosos pela reabertura do cinema no Jaraguá do Sul Park Shopping, acredito que conseguiram. Na tarde de ontem, através da página do Facebook, o shopping confirmou a exibição do filme Deadpool na Arcoplex de Jaraguá do Sul, e alvoroçou os internautas curiosos para assistir o longa lançado no dia 11 deste mês.

O suspense quanto ao dia de abertura das salas de cinema continua, já que até o momento nenhuma data oficial foi confirmada. Quem quiser assistir o filme do anti-herói, inspirado nos quadrinhos da Marvel e que vem arrancando elogios da crítica, deve aguardar um pouco e ficar atento às novidades. Curioso, um dos internautas perguntou se a reabertura ocorreria em março e a página respondeu que “Se tudo ocorrer bem, pode ser até antes”. Como estamos há poucos dias do fim do mês, pode ser que alguma novidade pinte ainda no fim de semana.

Ao que tudo indica, nos próximos dias os jaraguaenses voltarão a se deliciar com as obras da sétima arte “em casa”. Vale lembrar que o cinema de Jaraguá do Sul está fechado desde o início de janeiro de 2015 para reforma e expansão. O local passará a contar com cinco salas no cinema no padrão Arcoplex Stadium, todas 3D, mas primeiramente apenas quatro salas serão abertas e a quinta será finalizada posteriormente.

CONFIRA O TRAILER