Chuva deve dar trégua até a próxima semana

Geral
quinta-feira, 04:00 - 23/06/2016

O inverno começou oficialmente na segunda-feira (20) com frio intenso e pancadas de chuva, clima típico para a estação. Mas de acordo com a meteorologista da Epagri/Ciram, Laura Rodrigues, a previsão para hoje é de sol entre nuvens, que deve permanecer até quarta-feira da próxima semana, trazendo uma pequena elevação na temperatura.
Hoje, o dia deve iniciar com chuva fraca em Jaraguá do Sul e, no decorrer do dia, a nebulosidade diminuiu dando lugar ao sol em todo o Estado. “A temperatura fica na casa dos 14°C como mínima e não deve passar dos 17°C”, comenta a meteorologista.
Na sexta-feira (24), o sol também aparece entre nuvens e a temperatura deve subir um pouco, com máxima de 22°C e mínima de 11°C. No sábado (25) o clima deve continuar estável, mas para domingo (26) a previsão aponta para céu encoberto, com pequena possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
A próxima semana começa com tempo agradável, mínima de 13°C e máxima de 22°C. Já na terça e na quarta-feira, os termômetros podem ficar na mesma casa de temperatura, entre 16°C a 22°C. Nas áreas mais altas, há risco de geada nesses dois dias.
×