Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Choveu mas não o necessário no sul de SC

Foto: Manuela Silva

Por: OCP News Criciúma

22/05/2020 - 07:05 - Atualizada em: 22/05/2020 - 07:43

A chuva chegou na região sul do estado. Desde a noite de quinta-feira, 21, o vento sul que caiu sobre a cidade de Criciúma trouxe chuva, não na quantidade necessária, mas para aliviar a situação da seca que assombrava o estado há dias.

Nesta sexta-feira, 22, a previsão é de que ao longo do dia a chuva permaneça, dando uma trégua na tarde e noite. Os termômetros sobem e chegam na casa dos 24ºC.

Para o fim de semana, 22 e 23, a previsão é de que o frio predomine no sul. No sábado, 22, o dia amanhece frio e ao longo do dia, com sol predominando, a temperatura chegue na casa dos 22ºC.

Para domingo, 23, há uma pequena previsão de geada na Serra Catarinense. Os termômetros tem previsão de marcar apenas 08ºC no início do dia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.