A coordenação geral do Centro de Artes e Esportes Unificados Mestre Manequinha convoca os moradores para eleição de novos representantes do CEU.

A Assembleia geral, agendada para 7 de maio, às 19 horas, no auditório do CEU, que fica na Rua Adão Noroschny, 444, na Vila Lenzi, escolherá integrantes da sociedade civil organizada e da comunidade para o Grupo Gestor, mandato 2021-2023

Os moradores deve ser residentes há, pelo menos, um ano nos bairros Vila Lenzi, Nova Brasília, Água Verde, Chico de Paulo, Tifa Martins, Jaraguá Esquerdo e São Luís, além dos considerados com alto índice de famílias em situação de vulnerabilidade social, para serem elegíveis.

Caso esteja interessado em uma das vagas como representante da comunidade no Grupo Gestor, os moradores deverão apresentar-se entre 15 e 30 minutos antes da assembleia à mesa receptora, com documentos pessoais e comprovante de residência em seu nome ou em nome de parente em primeiro grau, referente aos meses de abril de 2019 e de março de 2020.

Entidades que desejarem ter representatividade no Grupo Gestor deverão enviar cópia do estatuto social ou regimento interno, cópia da ata da última reunião e cópia da ata da última eleição da diretoria, além de carta em papel timbrado indicando seus representantes.

Neste caso, a apresentação ocorrerá entre 45 e 30 minutos antes da assembleia, com documentos pessoais e comprovante de residência.

Na falta de candidatos da sociedade civil organizada, as vagas restantes poderão ser ocupadas por membros da comunidade do entorno do CEU, até a próxima eleição.

Caberá à comunidade decidir se a escolha ocorrerá por aclamação ou por voto secreto.

O artigo 7º do Decreto 11.608/2017 estabelece o Grupo Gestor da instituição com composição tripartite, tendo representantes do poder público, da comunidade do entorno e da sociedade civil organizada.

A gestão do equipamento é compartilhada, com poder deliberativo sobre as ações e funcionamento do CEU.

Em caso de dúvidas o morador deve ligar pelos telefones: 3275-8720 e 3275-8721.

Com informações da Assessoria de Imprensa.