Após quatro meses de pausa, o Adotar é o Bicho está de Volta. O tradicional evento de adoção consciente de animais ocorre uma vez por mês no Iguatemi Florianópolis. Este fim de semana, mais especificamente no sábado, dia 7,  será o recomeço das atividades do Instituto É o Bicho, ONG que está à frente da organização da ação pet.

Nesta primeira edição do ano, cerca de  20 cães estarão presentes no estacionamento G3 do shopping à espera de uma nova família. Os peludos Romeu, Senna, Sorriso, Quitéria e Mirabel, alguns deles conhecidos dos visitantes do espaço, já confirmaram a participação.

O Adotar É o Bicho é aberto ao público que deseja conhecer os animais ou ainda dedicar um pouco de tempo e atenção aos bichinhos. Os cães para adoção são de diferentes idades e tamanhos, vacinados e castrados. Para adotar é preciso ter em mãos o RG, comprovante de residência e ter no mínimo 21 anos. No processo de adoção a pessoa passa por uma entrevista e colabora com R$ 30. Mas, caso este não seja o momento para adotar, existem outras maneiras de ajudar. A organização do evento aceita doação de ração e roupas pet. Na oportunidade também estará montado o bazar beneficente do Instituto.

Seja um voluntário. Existem diversas maneiras de participar!

  • Voluntários são essenciais, tanto para montagem(12h) e desmontagem(19h) do espaço

  • Doações de rações, cobertores ou qualquer produto pet são sempre muito bem-vindas

  • Entregue tampinhas plásticas para o projeto Eco Pet Tampinhas

  • Bazar colaborativo com lindas artes

  • Apadrinhe uma castração e salve muitas vidas

  • Informe-se sobre como ajudar pelo email: voluntariar@eobicho.org

SERVIÇO:

Evento Adotar É o Bicho

Quando: 7/04 – sábado

Horário: Das 14 às 19h

Local: Piso G3 do Iguatemi Florianópolis (estacionamento - próximo da academia Fórmula)