A partir desta semana, serviços ofertados na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Vila Itoupava pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) e pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) terão novos horários. Os atendimentos, que antes ocorriam todas as segundas-feiras, serão prestados nas terças-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 16h, conforme estabelecido pelo Decreto nº 14.139/2022.

Além disso, os atendimentos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Diretoria de Desenvolvimento Rural (DDR), que antes eram semanais, passarão a ser ofertados diariamente das 08h às 12h e das 13h às 17h.

“Os ajustes são necessários para melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, atendendo à demanda da própria da comunidade. Somente em 2022, os quatro serviços com alterações já superaram a marca de 800 atendimentos, logo, são mais de quinze pessoas atendidas por dia. Isto comprova nossa demanda e a importância da Central de Atendimento ao Cidadão não somente para a Vila Itoupava, mas para toda a população da região norte da cidade”, destaca o intendente distrital, Leandro Índio da Silva.

Sobre a Central de Atendimento ao Cidadão da Vila Itoupava (CAC/IDIVI)
A unidade, vinculada à Intendência Distrital, foi oficialmente entregue em 2020, objetivando oferecer atendimentos com mais qualidade à população da Região Norte de Blumenau, com melhor estrutura e serviços centralizados em um único espaço. O anexo administrativo da Intendência Distrital está localizado na Rua Henrique Conrad, nº 730, e oferece atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.