CDL lança campanha de recuperação de crédito

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/10/2016 - 13:10

A crise brasileira tem afetado a confiança e também os resultados de todos os segmentos da economia, incluindo o comércio. Em Jaraguá do Sul, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) contabiliza, em 2016, um percentual de inadimplência superior à média apontada em anos anteriores.

Conforme a entidade, nos últimos 12 meses, ela chegou aos 5,14%, ou seja, 1,38 pontos percentuais acima do que foi registrado em outros períodos recentes. Para modificar esses dados e oferecer aos clientes a possibilidade de regularizar a situação, a CDL Jaraguá do Sul está lançando uma importante campanha de recuperação de crédito.

A partir da próxima segunda-feira, 17, quem tiver dívidas no comércio local poderá fazer consultas gratuitas de CPF (Cadastro de Pessoa Física) para confirmar pendências e, assim, limpar o nome. As consultas contemplam, exclusivamente, estabelecimentos associados à entidade em Jaraguá do Sul, e são realizadas na sede da CDL, instalada no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Conforme o presidente, Marcelo Nasato, elas também são uma boa oportunidade para os consumidores verificarem se existem dívidas cadastradas em seus nomes. “Muitas vezes, as pessoas nem sabem onde estão devendo”, destaca. As consultas valem para compradores e também avalistas.

Outras informações estão disponíveis no telefone (47) 3275-7070.

Fonte: Entrelinhas