A Católica SC está com inscrições abertas até segunda-feira, 5 de agosto, aos interessados em ingressar ou retornar à instituição por meio do Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina).

Serão mais de 400 bolsas de 50% a 100% para os cursos presenciais, semi-presencial e EAD em Jaraguá do Sul e Joinville. A avaliação dos candidatos leva em consideração critérios socioeconômicos como a renda per capita familiar.

“O Governo do Estado nos informou que as bolsas UniEdu terão aumentos significativos para este segundo semestre de 2019. Com isso, o número de bolsistas agraciados também subirá proporcionalmente”, explica Diogo Richartz Benke, reitor da Católica SC.

“A bolsa não é reembolsável. Ou seja, não é um financiamento que o aluno terá que pagar após a conclusão. É uma oportunidade única”, alerta o reitor.

Quem ainda não é aluno da Católica SC precisa estar aprovado em um dos processos seletivos de ingresso, como o Enem ou no caso de segunda graduação, ou prestar vestibular agendado antes de concorrer ao programa de bolsas.

Os interessados devem procurar pessoalmente as centrais de atendimento em Jaraguá do Sul ou Joinville.

Os alunos já matriculados e participantes do UniEdu poderão efetuar o cadastro de renovação até 26 de agosto, com a possibilidade de conseguirem um maior percentual de subsídio. É preciso realizar cadastro no site do Uniedu e no portal do aluno.

Mais informações no telefone 0800 600 0005 ou no site da Católica SC.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger