Casan lança aplicativo para facilitar a vida dos usuários catarinenses

Desde quarta-feira (23) em Santa Catarina, o cidadão que desejava solicitar pelo celular serviços da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), relacionados a assuntos de água, esgoto, consumo, faturas e outros serviços, agora tem um novo canal de comunicação, já disponível como aplicativo, Casan SC, dispositivos gratuitamente para Android (Google Play) e iOS (App Store).

A novidade, que pretende estreitar os laços entre o órgão e a comunidade, foi lançada pelo presidente da companhia, Adriano Zanotto. “É uma nova forma de aproximação com a sociedade. Um instrumento que coloca a Casan na palma da mão de cada um dos seus clientes, além de dar mais transparência para as ações e eficiência para os pedidos e reclames da comunidade. É a valorização do cliente, que vai ter acesso a todas as informações e relacionamento com a empresa, desde a sua fatura, consumo e a possibilidade de se comunicar imediatamente com a Casan”, afirmou o presidente.

A ferramenta abre uma nova porta de comunicação, além das já existentes como Central de Atendimento 0800, e-Casan e o chat online, além do tradicional atendimento presencial nas agências. Para mais informações do aplicativo, acesse o site.