Casan abre inscrições para curso gratuito sobre ligação à rede de esgotos em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

15/10/2021 - 18:10

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) está com inscrições abertas para curso gratuito sobre a ligação à rede de esgotos na cidade de Criciúma. A capacitação é voltada para encanadores, pedreiros, instaladores hidráulicos e outros profissionais interessados. Informações e inscrições pelo telefone (48) 3461-7000.

O curso será realizado no dia 28 de outubro, às 14h, na sala de eventos da Superintendência Sul-Serra, localizada na rua Estevão Emilio de Souza, 325, bairro Ceará. A ministrante será a técnica em saneamento da Casan, Viviane dos Santos Rosa.

Todas as orientações quanto aos cuidados para controle da disseminação da Covid-19 serão seguidas, como o distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

A listagem dos participantes e seus contatos ficará disponível no site da Casan, proporcionando aos moradores contatos para avaliarem os serviços que serão necessários em seus imóveis e para realização de orçamentos para conexão ao novo sistema de esgoto.

Obras em Criciúma

Com obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Criciúma no Bairro São Luiz, deverão ser feitas as conexões das residências ao sistema público de saneamento e esses profissionais terão aptidão para realizar esse trabalho. A ligação não está ainda autorizada, e assim que possível os moradores serão devidamente orientados.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp