Casal cultiva e entrega produtos orgânicos na porta da sua casa

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/12/2017 - 08:12 - Atualizada em: 15/12/2017 - 09:01

Todo mundo sabe que o Brasil é o país com maior quantidade de uso de agrotóxicos (pesticidas, fungicidas e fertilizantes químicos) na produção dos alimentos do mundo, e que os agrotóxicos fazem mal ao nosso organismo. Por isso a importância de consumirmos alimentos orgânicos. E você já se imaginou recebendo estes alimentos na porta da sua casa? E ainda higienizados, prontos para o consumo?

Quem presta este tipo de atendimento em Joinville e nas cidades vizinhas é o casal Domingos Cezaro Salerno e a esposa Larissa da Silveira, do Sítio Aruanda localizado na Estrada Geral do Saltinho, em Campo Alegre. “E você nem precisa sair de casa para adquirir nossos produtos, basta fazer o pedido via online que entregaremos na sua porta”, conta Domingos.

Segundo ele, estão em processo de certificação participativa pela rede Ecovida para adquirir o selo de Orgânico. “Moramos aqui mesmo e estamos em contato diário com as plantas”, diz. Os produtos são todos colhidos na hora, a escolha é feita através do site https://www.sitioaruanda.com.br/organicosdahorta

“E para quem tem o dia agitado é só comprar os orgânicos higienizados, tirá-los do plástico e consumi-los”, comenta Larissa.

Os alimentos orgânicos são os alimentos produzidos com métodos que não utilizam agrotóxicos sintéticos, transgênicos ou fertilizantes químicos. As técnicas usadas no processo de produção respeitam o meio ambiente e visam manter a qualidade do alimento. Dessa forma, o produto diminui a possibilidade de danos à saúde dos consumidores e de impacto à natureza.

O Sítio Aruanda dispõe de Frutas, legumes, verduras, hortaliças, ovos, mel e chás. “É só acessar o nosso site que você vai ficar bem informado”, acrescenta Domingos.

Preodutos são todos colhidos no dia | Foto/Arlei Zimmermann

PEDIDOS E ENTREGAS

Joinville: Entregas às Quintas – Pedidos até as 23h de terça-feira. Taxa de entrega R$10,00

São Bento do Sul: Entregas às Sextas – Pedidos até as 14h de Quinta – Taxa de entrega R$10,00

Campo Alegre: Entregas aos Sábados – Pedidos até as 14h de Sexta – Sem taxa de entrega

Os produtos são colhidos somente após seu pedido e entregues fresquinhos em sua casa ou trabalho.

O pagamento pode ser feito na entrega ou em nossa loja virtual (aceitamos cartões apenas pela loja virtual).

As entregas são feitas de acordo com a rota do dia. Envie um WhatsApp para saber o horário de entrega aproximado em seu bairro. 47 – 99228-8608.