Para celebrar o Dia do Ceramista, 28 de maio, alunos e professores do curso de cerâmica da EAFA (Escola de Artes Fritz Alt, integrante da Casa da Cultura de Joinville, prepararam programação especial, com a participação de convidados e eventos gratuitos abertos ao público.

As atrações acontecem nesta segunda e terça-feira (27 e 28/5), nos períodos matutino, vespertino e noturno, e incluem apresentações de trabalho e exposição de peças assinadas pelos alunos do curso, palestras com ceramistas convidados e feira de produtos cerâmicos da Casa do Ceramista, de Curitiba (PR).

O curso de cerâmica da EAFA é reconhecido em âmbito nacional por oferecer programa completo de ensino, que inclui embasamento teórico, realização de práticas e aplicação de técnicas como modelagem, esmaltação e queima.

A Casa da Cultura de Joinville fica na rua Dona Francisca, 800, Saguaçu. A programação alusiva ao Dia do Ceramista é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT).

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?