Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carro encalha na praia do Ervino, em São Francisco do Sul

Por: Gabriel Junior

25/11/2017 - 17:11 - Atualizada em: 26/11/2017 - 20:11

Um carro encalhou nesta sexta-feira na faixa de areia da praia do Ervino, em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. A imagem circula nas redes sociais com a frase “um ‘Rolê’ que não deu muito certo”.

Segundo a página São Chico Online, moradores relataram que dois amigos resolveram “passear” de carro pela areia da praia. Porém, em um determinado momento, o Gol ficou preso e eles não conseguiram continuar o passeio. O veículo somente foi retirado do local na manhã deste sábado com a ajuda de uma retroescavadeira.

A página no facebook Praia do Ervino corrigiu a informação divulgada pelo editor do São Chico Online. “Ele não estava dando um “rolê” pela praia como estão todos falando por aí. Ele entrou na praia para ouvir som e, quando foi chamado a atenção, foi retirar o carro, porém sem sucesso. Ele entrou na praia e, em em menos de dois minutos, já estava tentando retirar o carro. Na manhã de hoje (sábado) ele foi tentar retirar com a maré baixa, onde atolou e assim ficou como a imagem mostra, com a água batendo no carro. Em 40 minutos foi removido. Felizmente ele não conseguiu dar esse “rolê” maravilhoso que todo mundo está falando. Ficamos revoltados com o condutor. Além de estar danificando toda a área de preservação, destruindo grande parte onde há corujas buraqueiras, o mesmo estava embriagado”, disse.

*Atualizada neste domingo (26) com mais informações 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais