Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Carnaval não altera horário de funcionamento dos serviços públicos de Criciúma

Por: OCP News Criciúma

24/02/2022 - 15:02 - Atualizada em: 24/02/2022 - 15:49

Mesmo com as comemorações do Carnaval, nas próximas segunda (28) e terça-feira (1), os setores da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário normal. Confira o funcionamento de cada serviço público, abaixo.

Paço Municipal: o Paço Municipal Marcos Rovaris funcionará normalmente das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas e o imunizante contra a Covid-19 seguirá sendo aplicado. As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência – 24 Horas do bairro Boa Vista, UPA 24h da Próspera, UPA 24h do Rio Maina – também estarão com atendimento normal durante toda a semana.

Educação: As escolas da Rede Municipal de Ensino terão aula normalmente.

Coleta de lixo/seletiva: A coleta seletiva será feita normalmente durante a próxima semana.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) trabalha normalmente. O contato deve ser feito por meio dos telefones (48) 3437-5342, (48) 9 9162-9006, ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus também funcionarão em horário normal.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.