Carnaval deve ter temperaturas altas e tempo instável em Santa Catarina

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

01/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 01/03/2019 - 10:32

Depois de escolher a fantasia e o bloquinho, conferir a previsão do tempo é um item essencial para aproveitar os dias de folia.

Segundo o sistema Epagri, nesta sexta-feira (1º), do Planalto ao Litoral, o sol deve aparecer entre nuvens, mas com chuvas isoladas no início e fim do dia.

 

 Você conhece os podcasts do OCP?

Assine e receba novos episódios todos os dias

Apple Podcasts | Spotify |
Soundcloud

 

Em Jaraguá do Sul, as temperaturas ficam entre 32ºC e 21ºC. A máxima em Barra Velha, Florianópolis  e São Francisco do Sul será de 29ºC. Já em Balneário Camboriú, o termômetro por chegar aos 32ºC.

No sábado (2), a expectativa é de sol em todas as regiões. Apesar da presença de nuvens, as máximas devem ultrapassar os 30ºC nas cidades do Planalto e Litoral Norte. Para Jaraguá e Balneário Camboriú, por exemplo, a previsão indica 34ºC.

Conforme a Epagri, chuviscos devem ser registrados no domingo e segunda-feira de Carnaval, mas apenas na parte da manhã e no fim do dia. Na maior parte do tempo, as cidades do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte e Litoral Norte terão sol entre nuvens.

 

 

As temperaturas permanecem elevadas, próximas aos 30ºC. A partir da Quarta-Feira de Cinzas (6), a previsão é de chuva mais significativa e distribuída. A condição permanece até o dia 9.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?