O Bloco SOS fará o Enterro da Tristeza no início da noite desta quinta-feira (20) em Florianópolis. Como acontece tradicionalmente, os foliões se concentram na esquina das avenidas Mauro Ramos e Hercílio Luz a partir do meio-dia e por conta disto o trânsito sofrerá alterações neste local.

A Hercílio Luz ficará fechada em quase toda a sua extensão, até a Rua Anita Garibaldi. A entrada da Rua Hermann Blumenau, na altura da Praça Getúlio Vargas (praça dos Bombeiros) também será fechada para impedir o acesso à Hercílio Luz.

Foto Ewaldo Willerding/OCPNews

O bloco tem como roteiro, além da Hercílio Luz, as ruas Anita Garibaldi e Ilhéus, até encerrar o desfile na Praça XV. A Guarda Municipal fará o monitoramento do trânsito.

De acordo com as informações da GMF, a Hercílio Luz vai sendo liberada ao trânsito na medida que o bloco for passando, mesmo assim projeta-se congestionamentos no local.

Os motoristas devem evitar a região e ficar atentos às alterações no trânsito. O Enterro da Tristeza sempre atrai muitos foliões e deve movimentar o centro da cidade até a meia-noite.

Confira as mudanças no mapa

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul