Faltando pouco mais de uma semana para o Natal, a Caravana Iluminada Coca-Cola chega a Criciúma nesta quinta-feira (16) prometendo contagiar a todos que encontrarem a atração nas ruas.

Os caminhões devem começar a percorrer o trajeto que tem início por volta das 20h30. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) deverá acompanhar os caminhões realizando a escolta.

Prevenção a Covid-19

Conforme a empresa, todo o projeto de Natal 2021 da Coca-Cola FEMSA foi adaptado com medidas de segurança e higiene. Por isso, a companhia não divulgou a rota exata por onde a Caravana irá passar.

“Para evitar aglomerações, não vamos divulgar o roteiro antecipadamente. Também não haverá as tradicionais paradas do comboio e atividades culturais”, diz a nota da empresa.

Combate à fome com Caravanas Sociais

Para o Natal, o simbolismo das tradicionais Caravanas Coca-Cola, que passam por inúmeras cidades do país, ganha uma nova dimensão: ajudar a colocar comida no prato dos brasileiros, conforme a empresa.

A marca aliou-se ao projeto “Natal sem fome”, promovido pela Ação Cidadania, ONG que há mais de 30 anos forma uma imensa rede de mobilização de alcance nacional de combate à fome e à miséria, para concretizar este desafio.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp