Capivari de Baixo registra morte da 48ª vítima da Covid-19

Por: OCP News Criciúma

13/04/2021 - 10:04

Um novo óbito foi registrado no boletim da Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (12), pela Vigilância Epidemiológica de Capivari de Baixo. Uma mulher de 56 anos, moradora do bairro Caçador, que estava internada no Hospital Socimed, em Tubarão, não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus e veio a óbito neste domingo (11). Ela estava internada desde o último dia 18. Com este caso, sobe para 48 o número de vidas perdidas na cidade vítimas da pandemia.

O número de infectados ativos no município subiu de 60 para 73. No entanto, um ponto enaltecido pela equipe de Saúde de Capivari é que 15.774 exames já foram realizados. Ainda conforme o atual boletim, 3.521 pessoas já tiveram Covid-19, no entanto, 3.400 já se recuperaram.

Ainda no boletim divulgado nesta segunda, estão registradas 30 pessoas suspeitas (aguardando resultados de exames), e o número de monitorados pulou para 47 (notificadas no Sentinela sem exames).

O prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa lamentou a perda de mais uma vida para esta doença e enaltece o comprometimento da equipe de Saúde na campanha de vacinação.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp