A Secretaria da Administração da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Administração, concluiu a manutenção da Capela Mortuária Municipal Victório Lazzaris, localizada na Vila Lenzi.  
Antes da manutenção na Capela Mortuária Municipal | Foto Divulgação/OCP
No local, servidores municipais fizeram a revisão do telhado e das calhas, a ligação do esgoto sanitário e pluvial, conserto e fixação dos sanitários, além da manutenção dos aparelhos de ar-condicionado, pintura das paredes externas e do velário. O diretor de Administração, Harysson Passig, explica que a manutenção se fez necessária depois de constatado o entupimento das tubulações de água pluvial e de esgoto.  
Depois da manutenção na Capela Municipal | Foto Divulgação/OCP
Outro prédio público que recebeu atenção especial neste mês de dezembro foi a rodoviária. O local passou por uma limpeza geral nas paredes e vidros, pintura de meios-fios e retirada de ferrugem na estrutura do telhado. Internamente, foi instalado novo sistema de sonorização, e nos banheiros foram colocadas tampas nos vasos sanitários, troca de papeleiras e de saboneteiras. Passig observa que com a proximidade das férias, a rodoviária receberá um grande fluxo de pessoas, que sairão ou chegarão à cidade, e esta manutenção era necessária. O investimento nas duas manutenções ficou em torno de R$ 10 mil, informa. *Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul