Canal no Youtube do OCP chega a 60 mil inscritos

Canal possui quase 20 milhões de visualizações. Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

Por: Mateus Lino

20/05/2021 - 16:05 - Atualizada em: 20/05/2021 - 16:38

Sempre com o objetivo de entregar o melhor conteúdo para o público, o canal no Youtube do OCP chegou a 60 mil inscritos. Com quase 20 milhões de visualizações, os números comprovam uma caminhada no rumo certo. São 60 mil pessoas, que se unem à gente em busca de um objetivo: a notícia. A você que já nos acompanha, nosso muito obrigado!

A cada dia, o canal do OCPlay atinge mais pessoas em Jaraguá do Sul e região e também em todo o Brasil. Só no mês de maio de 2020, o canal no Youtube passou de 3 milhões de acessos. Reflexo de um jornalismo sério e de credibilidade, feito com profissionalismo e superando os desafios impostos pela pandemia da Covid-19. Os números demonstram que a população, carente de um produto como uma TV em Jaraguá do Sul, abraçou a atração.

Atualmente, a programação conta com o OCP Seis e Meia, que é um programa local, dedicado a Jaraguá do Sul e região, com transmissão de segunda à sexta a partir das 18h30. É apresentado por Juliano Couto, editor chefe da TV Digital da Rede OCP de Comunicação. Logo após, no Boletim Covid-19, são divulgadas as principais notícias sobre a pandemia, com a apresentação de Adilson Amorim.

Por trás das telas, existe uma equipe focada em levar até você as melhores informações. Sempre com transparência e compromisso com a verdade. E um spoiler: em breve, muitas novidades irão ser reveladas para você. Por isso, se prepare.

Que venham mais 60 mil inscritos e que você continue a acreditar em um jornalismo que é feito com responsabilidade e com muito carinho para Jaraguá do Sul, Santa Catarina e demais estados. Clique aqui e se inscreva no canal do Youtube.