A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul realizou na tarde desta quarta-feira (30) a 9ª entrega de alimentos não perecíveis por meio da Campanha VacinAção Solidária. Três entidades foram contempladas: Apher, Amigos em Ação e Ação Social Adventista.

Cada uma delas recebeu 200 quilos de alimentos que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O secretário André de Carvalho Ferreira lembra que 25 entidades diferentes já foram atendidas pela campanha.

“As doações estão chegando a centenas de famílias que necessitam de ajuda. Em função da pandemia nossos atendimentos aumentaram bastante”, comenta.

Até agora, a Campanha VacinAção Solidária já entregou mais de 10,5 toneladas de alimentos, abrangendo diversos bairros de Jaraguá do Sul. A Campanha está aberta para a população em geral participar, não apenas os que estão no grupo da vez de vacinação.

VacinAção Solidária

  • Local: Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos, Barra do Rio Molha.
  • Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Sábados e domingos, das 8h às 17h (este horário pode sofrer alterações, dependendo da disponibilidade de doses).
  • O que pode ser doado: arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, óleo de cozinha, produtos enlatados, café, leite em pó, biscoitos e bolachas.

*Com informações de assessoria de imprensa.