Campanha “Papai Noel dos Correios” atende pedidos de crianças de Barra Velha

Os voluntários têm até o dia 23 de novembro para entregarem o presente correspondente à carta adotada | Imagem Divulgação

Por: Windson Prado

01/11/2018 - 12:11

A agência dos Correios de Barra Velha promove mais uma edição da campanha “Papai Noel dos Correios”, que atende aos pedidos de Natal feitos por crianças do município. Neste ano, serão correspondidas as cartas escritas por alunos da Escola Básica Municipal Maria Tusnelda Bernstorff, no bairro Vila Nova.

As 150 correspondências escritas pelos alunos com pedidos para o Natal estão disponíveis na agência dos Correios de Barra Velha e podem ser adotadas por qualquer morador ou veranista. A agência fica na avenida Thiago Aguiar, nº 29, sala 1, no bairro Jardim Icaraí. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os voluntários têm até o dia 23 de novembro para entregarem o presente correspondente à carta adotada, embalado em papel de presente. No dia 28 a equipe dos Correios, acompanhada pelo Papai Noel, fará a entrega dos pedidos na instituição.

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?