A rede Fort Atacadista se une às principais emissoras de rádio de Santa Catarina em prol de uma causa nobre: somar esforços para, juntos, fazer a diferença na vida das milhares de famílias que foram atingidas pelo Ciclone “bomba”, que causou fortes estragos em muitos municípios por todo o estado.

A campanha teve início neste sábado (4), visa arrecadar alimentos, material de limpeza ou higiene pessoal através de caixas coletoras disponíveis em todas as 27 unidades do Fort Atacadista em Santa Catarina.

Aos que optarem por doar alimentos, é importante que sejam alimentos não perecíveis, como arroz, farinhas, feijão, macarrão, óleo e leite longa-vida.

Todos os donativos arrecadados até o dia 31 de julho serão destinados para a Assistência Social da Prefeitura de cada município, visando atender as demandas mais emergenciais de famílias ou entidades prejudicadas pelo ciclone.

Onde doar

  • As unidades da rede Fort Atacadista de Santa Catarina estão com horário normal de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.
  • A unidade de Lages funciona todos os dias das 8h às 21h.
  • Confira os endereços aqui.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp