Câmara Júnior homenageia vereador Rodrigo Coelho

Por: Windson Prado

05/03/2018 - 11:03 - Atualizada em: 06/03/2018 - 08:41

O vereador do PSB Rodrigo Coelho foi homenageado pela JCI (Câmara Júnior Internacional) como destaque político de Joinville e região. Ele recebeu o prêmio na última sexta-feira (2), durante a posse do conselho diretor 2018 da entidade.

Quer receber as reportagens do Jornal de Joinville no WhatsApp? Basta clicar aqui

De acordo com o presidente da instituição, Eduardo Koch, o Vereador Rodrigo Coelho recebeu a premiação por justamente ser um político que demonstra interesse por uma cidade mais justa, com mais oportunidades, e que preza pela prestação de contas e pela transparência de seu mandato. “Nosso intuito foi destacar as pessoas que estão fazendo bem para a cidade, ainda mais no segmento da política. O Brasil vive um momento conturbado, mas há políticos com ideais fortes e que são comprometidos”, destaca o presidente.

Na condição de pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Coelho definiu o prêmio como a prova de que que seu trabalho condiz com as necessidades da comunidade. “Dedico esse reconhecimento a todos que me motivam a seguir na vida política, nessa construção diária por um mandato voltado às pessoas”, comenta o parlamentar.

Além de Rodrigo Coelho, Pedro Adolfo de Oliveira Pereira, organizador do Carreteiro Beneficente do Barraco 157, foi premiado na categoria Serviços Humanitários e/ou Voluntário, e Roberto Pascoal da França, fundador do projeto Omunga, na categoria Contribuição às crianças, à paz mundial e/ou direitos humanos.