A Câmara de Vereadores de Florianópolis suspendeu suas atividades na tarde desta quarta-feira (20) por conta de infiltrações em suas instalações, após as fortes chuvas desta semana. As falhas na estrutura foram tamanhas que até mesmo no primeiro andar, onde fica o mezanino da sala de som do plenário, foi atingido - o prédio do Legislativo, localizado no centro da Capital, tem 11 andares.

As infiltrações afetaram a rede elétrica do prédio e para evitar problemas que colocassem em risco as pessoas, o presidente Roberto Katumi decidiu suspender as atividades por 24 horas (prorrogáveis por mais 24 horas, se necessário), para que se façam os reparos necessários. A presidência da Casa emitiu nota oficial. Confira:

NOTA OFICIAL CMF

As infiltrações que afetam a Câmara Municipal de Florianópolis desde segunda-feira atingiram parte da rede elétrica da casa, nesta quarta-feira (20), chegando a vazamentos até no primeiro andar. Por prevenção, as atividades serão paralisadas por 24h e serão retomadas na tarde de quinta-feira, após ação de uma força tarefa e avaliação das condições estruturais de segurança da parte elétrica. Os estragos ainda são reflexo das fortes chuvas que atingiram o município de Florianópolis no final de semana.

Quer receber as notícias no WhatsApp?