Calor deve perder força ao longo da semana na região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/10/2016 - 07:10 - Atualizada em: 19/10/2016 - 13:28

CONFIRA A PREVISÃO DO TEMPO

A sensação de calor e as temperaturas próximas a 30ºC devem perder força a partir de hoje (19) em Jaraguá do Sul e região, quando os ventos passam a soprar do Sul. O tempo ainda será quente nesta quarta-feira, com presença de sol entre nuvens e chances de chuva isolada no período da tarde e da noite.

Já na quinta-feira (20), conforme o meteorologista da Epagri/Ciram, Erickson de Oliveira, o céu ficará encoberto e deve chover em todas as regiões, com temperaturas caindo ao longo do dia. Ao anoitecer, a condição de precipitação diminui. A sexta-feira (21), com variação térmica entre 24ºC e 16ºC, terá nebulosidade variável e condição de chuva.

Segundo o meteorologista, o sol aparecerá em todas as regiões do Estado no sábado (22), porém, como haverá nebulosidade no decorrer do dia e pancadas de chuva isolada, com mínima de 14ºC e máxima de 21ºC. “Os temporais irão se concentrar mais na região Sul do Estado, mas as precipitações continuam acontecendo ao fim de tarde e durante a noite”, destaca Oliveira.