A ASR Assessoria Esportiva inteligente realiza hoje, na Scar, uma mesa redonda para debater esporte, carreira e empreendedorismo. Os convidados desta primeira edição do Bate-papo de Craques são três profissionais que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e que se revelaram “businessmen” de sucesso! São eles Cafu, Felippe Titto e Edson Mamute.

Os convidados

Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, dispensa apresentações: jogador da Seleção Brasileira, é considerado um dos maiores laterais direitos da história do futebol. É recordista de jogos da Seleção, com 149 partidas. Atuou em diversos times brasileiros e do exterior, foi campeão da Copa do Mundo de 1994 (penta) e capitão da Seleção Brasileira de 2002. Hoje, é Embaixador da FIFA para a Copa do Mundo do Catar.

Foto: divulgação

Ator e apresentador, Felipe Titto já participou de várias novelas na Rede Globo, filmes e programas. Atualmente está mais envolvido com seus negócios e passou a fazer parte do programa Shark Tank Brasil, do Canal Sony. Influenciador digital e palestrante, também está à frente de mais de 10 empresas de diversos segmentos.

Edson “Mamute” é advogado de formação, mas reconhecido pelo público como piloto de motovelocidade (Mamute 99) e proprietário da equipe PCM RaceTeam no Superbike Brasil. Além de vitórias nacionalmente, também venceu em diversas provas nos EUA. Atualmente, lidera sua categoria. É sócio de vários empreendimentos, além de ter canais conceituados nas redes sociais.

Foto: divulgação

A ASR

A ASR Assessoria Esportiva Inteligente, organizadora desse encontro, é uma empresa de apoio a jovens atletas. Seu objetivo é dar assistência de forma transparente e responsável a jovens promessas de todas as modalidades do esporte e, no futuro, criar um complexo multidisciplinar para seu acompanhamento.

Objetivos desse encontro:

INSPIRAR

Nossos convidados têm histórias pessoais de superação e sucesso.

MOTIVAR

Demonstrar que o sucesso depende de vontade e trabalho.

MULTIPLICAR NEGÓCIOS

Com essa inspiração e motivação decorrente da narrativa verdadeira de sucesso dos convidados, estimular novos negócios para todos os envolvidos e presentes no evento.

Os convidados foram escolhidos entre pessoas brilhantes e apaixonadas de diferentes setores, vindas de três segmentos bem diversos: esportes, meio artístico e advocacia.

São três profissionais que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e que se revelaram “businessmen” de sucesso! Se conheceram no Mundo da motovelocidade e dos negócios e agora se encontrarão no Bate-Papo de Craques

Ingressos

Confiraos valores:

180,00 (inteira)
90,00 (meia entrada)
90,00 (ingresso solidário)*

*O Bate-Papo de Craques, oferece aos interessados a modalidade ingresso solidário. Com a doação de fraldas descartáveis, a pessoa obtém desconto no valor do ingresso e contribui com a UTI neonatal do Hospital e Maternidade Jaraguá e com a Apae de Jaraguá do Sul.

ASR Assessoria Esportiva Inteligente: valorizando atletas e gerenciando carreiras

A ASR Assessoria Esportiva Inteligente é uma empresa de assessoria e agenciamento de jovens atletas, com rol diversificado de esportes atendidos. É uma empresa nova que nasceu com o objetivo de trazer para esse mercado relações mais transparentes e justas para os atletas e suas famílias. É formada pelos empresários Gilcemar Alves, Orlando Stoco Jr. e Raphael Rocha Lopes

Foto: divulgação ASR

. Da inicial dos sobrenomes dos sócios surgiu o nome da empresa.

A ASR é agente intermediária CBF e Fifa. Para poder agenciar atletas, é necessário que o profissional esteja devidamente regularizado e registrado junto à CBF, o que permite à ASR acompanhar as negociações dos atletas, inclusive internacionalmente, pois o vínculo também existe perante a FIFA.

Por já ter sido jogador de futebol, atuando em clubes no Brasil e no exterior, o sócio Gilcemar é responsável por acompanhar todo o processo de regularização dos jogadores junto à CBF ou Fifa e suas atividades nos clubes para os quais são direcionados.

Atualmente a ASR assessora 15 atletas, todos do futebol, entre os quais duas garotas com muito potencial profissional.

 

Serviço

Bate-papo de Craques

Data: 18 de agosto 2022

Local: Teatro Scar (R. Octaviano Lombardi - Czerniewicz, Jaraguá do Sul)

Horário: 19h