Caeb realiza pedágio solidário neste sábado (21) em Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

19/11/2020 - 16:11 - Atualizada em: 19/11/2020 - 16:34

Neste sábado (21), o CAEB (Centro Assistencial Eurípedes Barsanulfo) de Jaraguá do Sul fará um pedágio solidário em 11 pontos espalhados pela cidade.

A ação será das 9h às 13h, com voluntários devidamente identificados e utilizando equipamentos de proteção contra a Covid-19.

Todo o recurso arrecadado no pedágio será revertido para o funcionamento da entidade, que oferece tratamentos gratuitos para pessoas que estão com problemas de saúde, tanto físicos como psicológicos e espirituais.

Com o slogan “a cura através do amor”, o local conta com o trabalho de um grupo de profissionais capacitados, como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos e terapeutas para atender a comunidade. São cerca de 700 voluntários envolvidos.

Para quem está evitando sair de casa neste período, o Caeb também está com uma vaquinha online em aberto.

O objetivo desta ação é angariar R$ 21 mil para comprar cinco computadores e outros equipamentos eletrônicos que a entidade está precisando para realizar palestras e tratamentos a distância durante a pandemia.

Como ajudar

Pedágio solidário: sábado (21), das 9h às 13h, no Centro, Nova Brasília, Vila Lalau, Jaraguá Esquerdo, Barra do Rio Cerro e Baependi.

Vaquinha Caeb: faça sua contribuição

 

 

Telegram Jaraguá do Sul