Na última quinta-feira (10) viralizou na internet um vídeo de um cachorro furtando um bicho de pelúcia em um pet shop de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Momentos depois de pegar o objeto, o cãozinho volta ao local acompanhado de outro cão.

O vídeo das câmeras de segurança mostra o exato momento em que a "ação criminosa" acontece. Nas imagens é possível ver o cão saindo do comércio com o brinquedo e quando foge correndo pela calçada.

(Vídeo: ClicRDC).

A dona da loja, Taisa Lima Bonissoni, conta que o autor do furto é conhecido pelos funcionários, porém o primeiro flagrante não foi registrado.

"Nós sentimos falta de um cachorrinho [de pelúcia] e não conseguimos visualizar a imagem na câmera porque as pilhas de ração eram muito altas. Na quinta-feira nós vimos o cachorrinho pegando o cachorro [de pelúcia], mas quando eu cheguei na porta ele já estava na esquina", disse.

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Após uma hora e meia o cachorro voltou ao local acompanhado de outro animal.

"Ele retornou e veio no mesmo local onde ele pegou o cachorrinho [de pelúcia], cheirou e não tinha nada. Daí ele foi embora. Mas, ele veio acompanhado e o amiguinho ficou ali e demos ração pra ele, ficamos cuidando e brincando um pouquinho", explica Taisa.