Para dar sequência ao propósito de levar o sistema de esgoto em mais regiões de Blumenau, a BRK segue com o calendário de implantação de rede no Bairro Velha Central. Nesta segunda-feira (8/8), das 8h às 17h, as equipes da BRK estarão na Rua Divinópolis para realizar um serviço pontual na implantação da rede coletora de esgoto. Durante a realização e no local das atividades, o trânsito ficará em meia pista. Por isso, é importante que pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas fiquem atentos à sinalização e orientação dos colaboradores. Vale lembrar que a execução dependerá das condições meteorológicas.

Serviços em andamento no Bairro Velha Central

Com serviços iniciados em maio, as equipes da concessionária permanecem na Rua dos Caçadores, no trecho entre os imóveis 775 e 945, até o dia 20 de agosto. A obra está sendo realizada pela ciclofaixa, pelo método não destrutivo.

Também na Rua dos Caçadores, a BRK trabalha na implantação de rede no trecho entre a Rua Heitor Morastoni e a Estação Elevatória de Esgoto em construção ao lado do imóvel 1691. Até o dia 31 de agosto, os serviços estarão concentrados entre os imóveis 1789 e 1691, com atividades das 8h às 17h. Durante este período, o trânsito poderá funcionar em sistema pare e siga em alguns momentos.

Em junho, três novas obras na região passaram a integrar o cronograma da BRK. Na Rua Francisco Gielow, a partir do imóvel 294 e em direção à Rua Francisco Becker, a previsão de término é 10 de agosto. Já na Rua Gustavo Steffen, as equipes trabalham do imóvel 69 em direção à Rua Francisco Becker até 12 de agosto. E, por fim, os serviços na Rua Johann Bachman seguem até o dia 20 de agosto. Nos três casos, o trânsito está em meia pista.

Novas obras nesta região começaram ainda na primeira semana do mês. A Rua Otto Reiter, a partir do imóvel 115 e em direção à Rua Francisco Becker, estará em obras até o dia 20 de agosto. Na Rua Casa Branca, no trecho entre as Ruas Liberdade e dos Caçadores, a previsão de término é em 13 de agosto. Para fechar o calendário, na Rua Francisco Becker, as obras seguem até 10 de setembro, no trecho entre o imóvel 392 e a Rua dos Caçadores. Em todos os locais, o trânsito permanece em meia pista.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.