Para dar continuidade à implantação da rede coletora de esgoto na rua dos Caçadores, bairro Velha Central, a BRK inicia as obras em um novo trecho nesta quinta-feira (6/10). Desta vez, as equipes estarão entre as ruas Leopoldo Holz e Tusnelda Bachmann. Durante a realização das atividades, das 8h às 17h, o trânsito funcionará no sistema “pare e siga”. Por isso, é importante que todos fiquem atentos à sinalização e orientação dos colaboradores no local. A conclusão está prevista para o dia 11 de novembro, podendo haver alterações no calendário em casos de chuva ou interferências no subsolo.

Em paralelo, a BRK segue com o andamento de serviços em outras três regiões da via. Até o dia 28 de outubro, as equipes estarão entre as ruas Emílio Zucco e Freymundo Mette, com atividades das 8h às 17h. Durante este período, o trânsito funciona no sistema “pare e siga”. Já os serviços entre os imóveis 775 e 945, com obras das 8h às 17h, realizados pela ciclofaixa e pelo método não destrutivo, devem seguir até o fim de novembro. Para fechar o cronograma, com término previsto para o dia 30 de dezembro, está o trecho entre a rua Divinópolis e o Posto Márcio, na altura do número 1691, com obras também das 8h às 17h, realizadas pela ciclofaixa.

Vale lembrar que todo o cronograma depende das condições meteorológicas.

Contato com a BRK

Em caso de dúvidas, a BRK possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.