A partir desta quarta-feira (15), a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, estará na rua Frei Estanislau Schaette para realizar a substituição das tampas de poços de visita. A ação será realizada em função da nova camada de asfalto que foi aplicada na via.

O serviço iniciará em frente ao número 50, na esquina com a rua Benjamin Constant, e seguirá até o número 2.000. Com previsão de conclusão até o final de setembro, os trabalhos serão efetuados sempre das 20h às 6h.

Pedestres, ciclistas e motoristas devem ficar atentos à sinalização uma vez que haverá intervenção do trânsito no local durante as execuções. A realização dos serviços depende das condições meteorológicas.

Conexão com o cliente

Diariamente, de acordo com a concessionária, são executadas ações de ampliação, operação e manutenção do sistema de esgotamento sanitário na cidade, com o objetivo de entregar mais qualidade de vida para a população.

Para esclarecer aos clientes as principais dúvidas e oferecer acesso a diversos conteúdos sobre a importância dos serviços de saneamento básico, a empresa desenvolveu o BRK Explica que disponibiliza soluções para questões do dia a dia, além de material educativo sobre o esgoto.

 

“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos”, destaca Francisco Wessner, Gerente de Operações da BRK Ambiental.

 

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.