Nesta terça-feira (11), a BRK Ambiental, concessionária responsável pelo esgotamento sanitário em Blumenau, estará na rua Soldado Moacir Pinheiro, em frente ao número 279, no bairro Garcia, para implantar uma ligação de esgoto. O serviço ocorrerá das 8h às 18h.

Ainda no mesmo dia, entre 19h e meia-noite, a empresa realizará o nivelamento das tampas de poços de visita na rua Amadeu da Luz, na esquina com a rua 7 de Setembro, no Centro, e na rua São Paulo, em frente ao número 1.946, no bairro Itoupava Seca.

Já na quarta-feira (12), também entre 19h e meia-noite, os trabalhos seguem para a rua Hermann Tribess, em frente ao número 61, no bairro Tribess, e para a rua Frei Estanislau Schaette, em frente ao número 1.376, no bairro Água Verde.

Haverá intervenções parciais no trânsito durante as execuções, por isso pedestres, ciclistas e motoristas devem ficar atentos à sinalização e orientação dos colaboradores. Em caso de mau tempo, o cronograma pode sofrer alteração.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.