Com o propósito de garantir o tratamento do esgoto em cada vez mais regiões de Blumenau, a BRK Ambiental segue com obras de implantação no cronograma. Ainda no primeiro trimestre do ano, as equipes estão nos Bairros Glória e Velha Central.

No Bairro Velha Central, as obras de implantação em andamento na Rua Florania, iniciadas no dia 3 de janeiro, estão no trecho próximo ao número 191, em direção à Rua dos Caçadores, e seguem até o dia 25. Durante o período, o trânsito fica interditado entre 8h e 17h, ação necessária para manter a segurança de colaboradores e da comunidade, em virtude de intervenções no subsolo, com a necessidade da execução do método de rompimento de rochas. Motoristas e moradores podem acessar a região com rota alternativa nas Ruas Franz Hadlich, Herval d’Oeste e Capivari.

Na Rua Luiz Vicentini, também no Bairro Velha Central, os serviços em andamento seguem até o dia 25. As obras estão sendo realizadas a partir do número 176, em direção à Rua dos Caçadores, entre 8h e 19h. Para garantir a segurança de todos, bem como a execução da obra com agilidade, haverá intervenção total do trânsito no local durante o período dos trabalhos.

Ainda na Velha Central, a BRK está com serviços de interligação da rede de coletora da Rua Divinópolis com a Rua Butantã, com previsão de término no dia 19. Os trabalhos ocorrem no trecho da Rua Divinópolis, próximo ao imóvel número 306, e continuarão até em frente ao imóvel número 34 da Rua Butantã. Durante a realização dos serviços, entre 8h e 19h, o trânsito ficará parcialmente interditado, funcionando no sistema “Pare e Siga”.

Na região do Bairro da Glória, com início na última quarta-feira (9/2), a concessionária está com obras da Rua Tereza Pavesi até o número 855 da Rua da Glória, com previsão de término no dia 18 de fevereiro. A obra seguirá pela calçada e a fluidez do trânsito será normal até o fim dos serviços. Em paralelo, as equipes estão também entre os imóveis números 344 e 466, com conclusão prevista também para o dia 25. Em ambos, a execução acontece entre 8h e 19h.

Já a partir desta quinta-feira (10/2), a BRK estará entre o imóvel número 582 da rua da Glória até o CRAS II Garcia, entre 8h e 19h. Com término no dia 4 de março, essa obra será pelo método não destrutivo (MND). Nos primeiros dias, o trânsito ficará em sistema pare e siga, depois fluirá normalmente.

Em todas as obras, pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas devem ficar atentos à sinalização. Vale lembrar que o cronograma pode passar por alterações devido às condições meteorológicas.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.