Um brechó beneficente realizado no último sábado (6), em Joinville, arrecadou R$ 13.095 para ajudar no tratamento do pequeno Miguel, de 6 anos, que tem atrofia cerebral.

O menino mora com a família em Garuva e, segundo o vereador Diego Machado, organizador da ação, precisa de um tratamento estimado em cerca de R$ 20 mil.

 

 

"Nós nos comovemos com a situação e abraçamos a causa. Não sou médico, mas conforme o que a família nos apresentou de exames e encaminhamentos, se esse tratamento não for feito, a qualquer momento ele pode ter um AVC e ficar vegetando ou morrer", afirmou Machado.

Foto: Divulgação

O evento contou com o apoio da da Rádio Pirabeiraba, da Instituição Bethesda, que cedeu gratuitamente toda a estrutura para a realização do bazar, e de voluntários.

"Nós realizamos campanhas beneficentes há mais de 20 anos, não foi algo pontual. O nosso forte é o social, e é muito comum organizarmos esse tipo de evento. Porém esse superou todas as expectativas, nunca havíamos arrecadado valor tão significativo", destacou o vereador.