Brazilian Pink Floyd retorna a jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/06/2016 - 04:06 - Atualizada em: 20/06/2016 - 09:42

Os sucessos dos álbuns “The Wall”, “Animals”, “The Dark Side of theMoon”, “Delicate Sound of Thunder” e “The Division Bell”, que atravessam gerações, certamente estão na ponta da língua dos fãs de Pink Floyd e compõem o repertório da Brazilian Pink Floyd que se apresenta hoje (18), no Centro Cultural da Scar.

Em atuação desde 2005, a banda se dedica a reproduzir a obra musical e artística do grupo inglês de rock progressivo e busca conectar o público brasileiro com as músicas em um grande espetáculo. O grupo é considerado uma das melhores formações do país e segue o padrão de atrações internacionais. O show de 2006, que contou com sucessos e a execução na íntegra do disco The Dark Side of the Moon, foi definido como o melhor show cover Pink Floyd do Brasil.

Captured by E.Trauer || 一期一会

No tributo que eles trazem para Jaraguá do Sul, com mais de duas horas de duração, serão apresentados os maiores clássicos na íntegra. Cada melodia e nota sincronizada com iluminação, vídeos, telão de projeção circular e efeitos especiais utilizados em grandes turnês, lembrando as apresentações psicodélicas e progressivas que tanto caracterizam o som. A alta qualidade do espetáculo e a fidelidade musical são as principais marcas do cover, que já realizou diversas turnês e arrasta um grande público por onde passa.

O valor dos ingressos varia de R$ 30 a R$ 90 (preços do segundo lote, sujeitos a alteração) e podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural e no site www.ticketcenter.com.br.