A influenciadora Jessica Alves contou que pretende ser a primeira mulher transexual do mundo a realizar um transplante de útero. Aos 37 anos, ela ainda disse que quer ter um filho até os 40 anos de idade.

Jéssica contou ainda que pretende ser mãe e pai do próprio filho.

“Mesmo custando um milhão de libras para ter um útero eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, disse ela em entrevista à revista Closer.

Foto: Reprodução/Instagram.

“Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’" contou Jessica.

Ken Humano

Com mais de 60 cirurgias plásticas e 150 intervenções estéticas, antes de ser Jéssica, ela se chamava Rodrigo Alves e era conhecido como Ken humano, coadjuvante da famosa série de bonecas Barbie Girl.

Foto: Instagram/Reprodução.

São necessários cerca de 50 mil euros para realizar uma cirurgia de transplante de útero no Reino Unido, convertido para o real são cerca de R$ 300 mil no Brasil, segundo informações do Daily Mail.