A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul vai deixar o Sábado Legal do próximo dia 7 ainda mais divertido. Em homenagem às crianças, dois bondindinhos vão circular pelos principais bairros da cidade animando não só o público infantil, mas também os adultos.
Os veículos partem do Centro, Barra do Rio Cerro, São Luís, Vila Nova, Ilha da Figueira, Czerniewicz, Amizade e Água Verde em horários pré-determinados. Cada localidade terá duas saídas e o percurso levará em torno de 30 minutos. Além do passeio, os participantes também poderão curtir atrações especiais dentro dos bondindinhos.
Para garantir o passaporte, é preciso estar acompanhado de um adulto e entregar um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação. As doações serão repassadas a crianças carentes do município. No ano passado, a ação da CDL envolveu cerca de 1,2 mil pessoas.
Programação
Czerniewicz– saídas no estacionamento da Scar, às 9h15 e 10h
Barra do Rio Cerro – saídas em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, às 9h15 e 10h
Amizade – saídas em frente à Paróquia Apóstolo Tiago, às 10h45 e 11h30
São Luís – saídas em frente à igreja São Luís Gonzaga, às 10h45 e 11h30
Centro – saídas na Praça Ângelo Piazera, às 12h15 e 13h
Vila Nova – saídas em frente à capela Nossa Senhora Rainha da Paz, às 12h15 e 13h
Água Verde – saídas em frente à Paróquia São Judas Tadeu, às 13h45 e 14h30
Ilha da Figueira – saídas na lateral da Escola Homago, às 13h45 e 14h30
Veja também: Concurso motiva lojistas jaraguaenses a entrar no clima da Schützenfest em outubro
*Com informações da assessoria de imprensa