Neste final de semana, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville realiza um bazar de produtos apreendidos pela Receita Federal. Os artigos que estarão à venda foram doados pela Receita Federal à corporação.

Toda a renda obtida com o bazar será revertida para a manutenção dos serviços dos Bombeiros Voluntários de Joinville.

Neste sábado (7), o bazar funcionará das 13h às 18h. Já no domingo (8), o horário de funcionamento será das 10h às 18h, na Unidade Central dos bombeiros (rua Jaguaruna, 13 – Centro).

O lote é composto por brinquedos, eletroeletrônicos, perfumes e cosméticos, artigos para pesca, vídeo games e acessórios, equipamentos para salão de beleza, vestuário e artigos de cama, ferramentas, artigos de som, entre outros.

Por determinação da Receita Federal, a venda será feita apenas para pessoa física, com limitação de quantidade e valor por pessoa. O acesso ao bazar será feito por meio de distribuição de senhas, no local, por ordem de chegada.

O pagamento poderá ser feito em dinheiro, débito ou crédito. Será necessário apresentar RG e CPF na hora da compra, porque esses dados serão especificados no recibo de venda.

O diretor executivo do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Matheus Cadorin, convida a comunidade para prestigiar e adquirir produtos do bazar. “Somos uma instituição com 127 anos e que atua 24 horas por dia em defesa da vida e do patrimônio dos joinvilenses”, disse. “Esse bazar é uma oportunidade para contribuir com os bombeiros.”

Serviço

  • O que: Bazar dos Bombeiros Voluntários de Joinville
  • Quando: 7 de setembro, das 13h às 18h; e 8 de setembro, das 10h às 18h.
  • Onde: Unidade Central dos bombeiros (rua Jaguaruna, 13 – Centro)

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger